Quarta-feira, 20 de Maio de 2009
Dicas para...




ESCOLHER O MELHOR DIA DA SEMANA

PARA FAZER AS SIMPATIAS

 

De grande importância nas Simpatias Ciganas e nas artes mágicas, de modo geral, é a escolha do dia da semana, uma vez que cada um recebeu seu nome em função de uma divindade, o que atribui a cada um deles carácter individual.

A escolha do dia da semana é de grande importância na realização de uma simpatia, pois pode agregar poderosos fluidos que, certamente, em muito aumentarão os resultados.

 

Isso sempre ocorreu entre os ciganos, principalmente aqueles que escolheram a Inglaterra e a Escócia como país base para suas viagens, incorporando muito dos conhecimentos dos druidas e magos gauleses.São as seguintes as características de cada um desses dias da semana:

 

     DOMINGO

Em inglês o nome é Sunday, originário do saxão Sunnandaeg, ou dia do Sol. Em português, a palavra domingo vem do latim Dominica, ou dia do Senhor. É indicado para simpatias de agradecimentos, para pedir solução, desembaraçar situações complicadas, trazer luz sobre algum assunto, nos negócios e ou na vida pessoal.

 

     SEGUNDA-FEIRA

Corresponde, em inglês, à palavra Monday, originária do alemão Montag, ou dia da Lua. Propicia poderosos fluidos para a realização de encantamentos e simpatias destinadas a esfriar uma situação ou uma pessoa em todos os seus aspectos.

 

     TERÇA-FEIRA

Em inglês é Tuesday, ou dia de Tiw, deus da guerra, correspondente a Marte entre os romanos. É o dia ideal para fazer simpatias destinadas a resolver pendências, solucionar demandas, iniciar ou concluir processo judicial, enfrentar uma situação, vencer um obstáculo considerado intransponível e fazer as pazes.

 

     QUARTA-FEIRA

Em inglês o nome é Wednesday, o dia de Woden ou Odim, que corresponde ao deus latino Mercúrio ou Hermes, para os gregos. É o dia de se fazer as simpatias que buscam soluções rápidas ou para tratar de assuntos urgentes.

 

     QUINTA-FEIRA

Em inglês o nome é Thursday, dia de Thor, deus do trovão, regido por Júpiter ou Zeus para os gregos. É o dia para a realização das simpatias das grandes decisões ou dos assuntos polémicos. Bom também para combater maledicentes, intrigantes e caluniadores de todo tipo.

 

     SEXTA-FEIRA

Corresponde em inglês a Friday, ou dia de Freya, deusa do casamento. Entre os latinos, era o dia de Vénus, deusa do amor que, para os gregos, era chamada de Afrodite. Dia das simpatias para o sexo, amor, namoro, noivado, casamento, amantes, alcova e tudo que se relacionar ao amor e ao prazer sexual.

 

     SÁBADO

Em inglês é Saturday, em homenagem a Saturno, deus do tempo, ou Cronos, para os gregos. É o dia indicado especialmente para as simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva.

 


Observação: Como deve ter percebido, cada dia é consagrado a um dos astros que regem o Zodíaco, na configuração tradicional. Assim, os nativos de cada signo, que têm a regência de um determinado planeta a definir suas características, podem e devem realizar algumas de suas simpatias no dia regido pelo seu planeta, ou seja, pela ordem: Sol, Lua, Marte, Mercúrio, Júpiter, Vénus e Saturno.



Analycia às 17:21

recentes

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

*
subscrever feeds